terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pessoa

Não tem nem dois meses completos, mas já tem um coraçãozinh batendo. Não tem nem nome, nem forma. Saco gestacional único, o médico disse. E aumentou o volume do coração. Desde então estou com o coração na barriga, literalmente. Um saco gestacional único com coração. Um monte de celulas querendo ser pessoa.

Saí de lá pensando que pra mim o saquinho - cujo diminutivo já vai lhe conferindo uma pessoídade - já tem uma realidade. E a cada dia o realizo de alguma forma: ele me deixa tonta, faminta, ansiosa, mal humorada, cheia de planos, saudável, gorda, bonita. Daí fico achando que bem aqui na minha cosmologia ele já é uma pessoínha.

Um comentário:

  1. Na minha cosmologia também. Já tô me sentindo tia, com mais responsabilidades e tudo.!!!!!. haha

    ResponderExcluir