sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

solstício de verão

Agora já vamos entrando pro terceiro mês. Período crítico, dizem. São nos primeiros três meses que o bebê (ou embrião) está mais vulnerável e todo o cuidado nesse período é pouco. Engraçado porque é justamente o período em que a gravidez dá pra passar despercebida, ainda mais no meu caso que até agora não tive enjoos. Acho que poderia estar percebendo agora, não fosse a minha implacável suspeita de gravidez que me persegue todo santo mês. Uma hora ela teria que ser saciada.
Pois é, na verdade esse post é uma mea culpa para aqueles que ainda não foram avisados da gravidez. Amigos e familiares brasilienses, perdoai e esperai. É que contar assim de longe é chato, e queremos vc pertinho pra fazermos umbigadas. Presentinho de natal.

Um comentário:

  1. que PRESENTAOOOOO de natal, hein! adorei a notícia. tou "positivamente chocada" e emociada. como assim a minha irma gêmea tá grávida!hehehee
    que lindo ler o blog e imaginar o turbilhao de emocoes que é ter um novo ser crescendo dentro de si. (entao, tentei muito ligar! mas o mundo inteiro deve estar parabenizando "a mae e o pai mais felizes do mundo"!) amanha tentarei mais um vez. o blog jah tah nos "favoritos". assim, de longe, fico mais perto ;-) beiiiiiijos e parabéns pros dois! curtam muito tudo isso ;-)! sara f. ;-)

    ResponderExcluir